incluir uma iniciativa

Solidariedade contra o Coronavírus

Estado(s): RJ

Cidade(s): Rio de Janeiro

Atualizado em 14/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

O RioSolidario é uma organização sem fins lucrativos que há 25 anos desenvolve projetos voltados para pessoas que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade social. Nossa gestão social é construída em cima dos pilares da ética, transparência, responsabilidade, comprometimento e capacidade coletiva de transformar realidades.

Com a crise devido à epidemia do COVID-19, que estabelece o isolamento social como principal estratégia de contenção ao alastramento do contágio, precisamos com URGÊNCIA proteger os profissionais de saúde que realmente estão cuidando de todos nós.

Todo esse material ajudará a salvar muitas vidas, as nossas e seguramente a deles.

O momento é de solidariedade e cuidado com o próximo. Apenas juntos conseguiremos vencer os desafios que estamos enfrentando e ainda vamos enfrentar. Com a Campanha Solidariedade pela saúde e contra o Coronavírus, o RioSolidario conta com você para auxiliar na proteção e redução imediata da propagação do COVID-19.

Faça parte dessa rede de apoio e reconhecimento do trabalho realizado pelos profissionais de saúde e voluntários da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, nossos anjos que estão na linha de frente de combate ao Coronavírus.

A campanha garantirá a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) identificados como emergenciais e de acordo com a disponibilidade de entrega dos fornecedores no período de pandemia:

– Gorro cirúrgico;
– Luvas de procedimentos não cirúrgicos;
– Protetor ocular ou protetor de face;
– Capote/avental;

PARA QUEM

Aquisição de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para os profissionais e voluntários de saúde que trabalham na rede pública estadual. Estamos certos de que esta proteção individual será fundamental para que nossos heróis não sejam acometidos pelo Coronavírus.

COMO PARTICIPAR

Doação pelo site: https://benfeitoria.com/riosolidario