incluir uma iniciativa

Somos Todos Um

Estado(s): NACIONAL

Cidade(s): Todo o Brasil

Atualizado em 14/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Acompanhamento psicológico para os profissionais da saúde, equipe de manutenção dos hospitais que estão no combate ao Covid-19, extensivo as famílias.

Com todo o desgaste físico e emocional gerado pelo coranavírus muitos profissionais da saúde, bem como a equipe de apoio que se mantém trabalhando na limpeza e organização dos hospitais, precisam de apoio psicológico e fortalecimento energético para suportar esta missão.

Nós do Instituto Consciência Quântica escolhemos colaborar com todos esses profissionais e também com seus familiares disponibilizando atendimentos psicológicos, energéticos e integrativos com a colaboração da nossa equipe de especialistas.

Tudo isso com o objetivo de ser colaboração para a saúde mental e emocional desses profissionais e seus familiares, além de proporcionar equilíbrio energético nessa época de intenso desgaste.

Nós também realizamos atendimento psicológico e integrativo gratuitamente para 23 mulheres vítimas de violência e oferecemos bolsas com nossos cursos para que possam se empoderar, utilizar em si e trabalhar atuando com as técnicas terapêuticas. Para que estes projetos continuem ativos contamos com a sua colaboração.

PARA QUEM

Profissionais de saúde e seus familiares.

COMO PARTICIPAR

Doação pelo site: https://benfeitoria.com/somostodosum