O COEP e o Laboratório Betinho somam suas energias e mobilizam todos para o fortalecimento de diferentes iniciativas da sociedade civil que estão surgindo no Brasil no combate ao coronavírus (Covid-19) e ao seus efeitos.

Caso você esteja participando ou conheça alguma ação nesse sentido, preencha esse formulário, para que todos possam aprofundar o conhecimento sobre essas iniciativas e considerar o apoio e a mobilização de outras pessoas e entidades.

*Campo obrigatório

Só serão publicados conteúdos que estejam de acordo com a proposta desse espaço. A coordenação do site tem o direito de não deferir, não publicar, ou remover qualquer conteúdo de cunho político-partidário, calunioso, difamatório, preconceituoso, ofensivo ou que incite o ódio e a violência. Também não serão permitidos conteúdos que contrariem a legislação em vigor no Brasil, que violem os direitos humanos, o direito autoral ou de imagem, que contenham propaganda de produtos ou serviços ou que não esteja de acordo com o Termo de uso deste site.

As informações aqui contidas são recebidas de forma aberta, de diferentes parceiros, pessoas e entidades; ou coletadas em sites e redes sociais. O site COEP não se responsabiliza pela veracidade das informações publicadas neste formulário.

    Selecione vários se precisar
  • Faça uma breve descrição da ação
  • Qual é o público atendido/beneficiado
  • Informe objetivamente como as pessoas podem colaborar com a ação
  • Aqui você deve informar a instituição, grupo ou uma pessoa responsável pela articulação da ação e os dados de contato (telefone, WhatsApp, email, etc)
  • Email ou WhatsApp da pessoa que está cadastrando a informação (não será divulgado)
  •