incluir uma iniciativa

Sacando para o Bem

Estado(s): SP

Cidade(s): São Paulo

Atualizado em 03/07/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Ajude o Instituto Patrícia Medrado a atender 220 famílias de alunos dos Projetos do IPM e famílias do entorno desses Projetos com um cartão alimentação para que comprem o que for de necessidade básica de alimentação, higiene e limpeza por 3 meses.

Essas famílias são de baixa renda e na sua grande maioria foram afetadas pela pandemia com a redução drástica da renda familiar. São famílias que moram em regiões de alta vulnerabilidade social da cidade de São Paulo: zona sul e zona leste.

O Instituto Patrícia Medrado nasceu em 1998 a partir do sonho da atleta Patrícia Medrado de levar o tênis a crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica. Desde então, tem promovido o desenvolvimento físico e socioemocional de crianças e adolescentes, oportunizando o acesso delas à modalidade, nas suas escolas ou centros esportivos comunitários.

PARA QUEM

Famílias em vulnerabilidade social, moradores da zona sul e leste de São Paulo.

COMO PARTICIPAR

As doações ocorrem pela plataforma Benfeitoria, a plataforma repassa esses valores para as ONG´s semanalmente e as ONG´s transformam em donativos.

CONTATO

CNPJ: 02.859.021/0001-92 Representante legal: Patrícia Medrado Endereço: São Paulo - SP, CEP 04602-002 E-mail para contato: parcerias@institutopatriciamedrado.org.br