incluir uma iniciativa

Paraíso dos Focinhos

Estado(s): RJ

Cidade(s): Rio de Janeiro

Atualizado em 04/05/2020

O QUE É

Precisamos de ajuda urgente! Nossas doações diminuíram, mas não queremos e nem podemos parar de ajudar os peludos e de fazer resgates. Precisamos da ajuda de vocês!

Estamos começando mais um mês e esse é sempre um momento delicado. É quando precisamos pagar as contas, encomendar a ração para os nossos mais de 350 peludos, comprar produtos de limpeza e higiene, além de pagar pelas hospedagens onde alguns de nossos resgatados estão, agendar exames e comprar medicamentos básicos. Como estamos no meio de uma crise, ficamos vulneráveis, menos pessoas estão podendo nos ajudar. Fazemos de tudo para que nunca falte nada para os peludinhos e precisamos mais do que nunca do apoio de vocês para que possamos dar seguimento a esse trabalho tão importante.

Além de todo trabalho que já realizamos, ajudando protetores, fazendo a castração de peludos carentes, recebemos centenas de pedidos de ajuda e resgate por semana em nossas redes sociais. Quanto menos ajuda recebemos, mais difícil fica de atender a esses pedidos. Chegamos ao nosso limite, precisamos de vocês para continuarmos resgatando e salvando vidas de 4 patas. Se cada um colaborar com uma moedinha, com uma pequena quantia para que possamos pagar as contas e comprar todos os produtos que precisamos, será uma grande vitória para a proteção animal em tempos tão sombrios. até o fim dessa semana (sexta). Se não conseguirmos, teremos que fazer aquilo que mais nos corta o coração, parar de acolher novos peludos. Por favor, compartilhem, nos ajudem nesse momento tão delicado. 5, 10, 15 reais de cada um, fará total diferença para a vida desses focinhos que foram abandonados e maltratados.

PARA QUEM

Animais que se encontram em situação de abandono.

COMO PARTICIPAR

ESTAS SÃO NOSSAS CONTAS, QUALQUER VALOR AJUDA:
Associação Paraíso dos Focinhos
CNPJ 19.614.984/0001-29

Santander
AG. 4395
Conta: 13002057-3

Itaú
AG. 8561
Conta: 18531-8

Bradesco
AG. 2915
Conta: 99.999-7

Caixa Econômica Federal
Ag.: 2913
Op: 003
Conta: 1602-4

Para doação com cartão de crédito/débito:
https://pag.ae/bgvYJJf