incluir uma iniciativa

Mapa da Reação

Estado(s): NACIONAL

Cidade(s): Todo o Brasil

Atualizado em 11/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Já ouviu falar do Mapa da Reação?,

É uma plataforma digital para inscrições gratuitas de iniciativas inovadoras de combate aos efeitos do novo coronavírus.

A iniciativa conjunta do UNOPS (Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos) e o WCD (World Creativity Day) visa aumentar as chances de negócio para uma solução inovadora, e encontrar oportunidades de conexão com potenciais compradores para ajudar a resolver os problemas causados pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Foi criado uma plataforma para inscrições de iniciativas inovadoras de combate ao COVID-19. O objetivo é mapear soluções criativas, auxiliando na conexão entre quem busca, nas 4 áreas abaixo:
• Saúde;
• Infraestrutura da Saúde;
• Geração de Renda;
• Lar e Famílias.

Se você tiver uma iniciativa inovadora, ou conhece outras iniciativas como essa, se inscreva no mapa da reação, de forma gratuita, através do link: https://app.worldcreativityday.com/pt/brazil/makers

PARA QUEM

Sociedade civil.

COMO PARTICIPAR

Se inscrevendo no link: https://app.worldcreativityday.com/pt/brazil/makers

CONTATO

(14) 99822-9832 (Josué Kenji - Community Manager do WCD)