Mãos que Ajudam a Preservar Vidas
Cidade(s): Teresina/PI, São Luís/MA, Imperatriz/MA, Sobral/CE e Paraniba/PI
Atualizado em 29/04/2020
O QUE É
É um projeto para a confecção e distribuição de mascaras, intitulado ” Mãos que Ajudam a Preservar Vidas”, que faz parte de uma ação maior de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, que tem a meta de produzir 3 milhões de mascaras em todo Brasil. A ação nacional acontece através de conselhos regionais, os quais são responsaveis pela confecção minima de 10 mil mascaras e contam com o trabalho voluntario de membros da igreja e não membros, bem como empresas e entidades parceiras na doação de material. No conselho Teresina, que corresponde aos estados Piauí, Maranhão e parte do Ceará tem a meta de confeccionar 50 mil mascaras através da doação de material e mão de obra de voluntarios e voluntárias. Convidamos a todos e todas a realizarem um ato de solidariedade durante a pandemia e de isolamento social que aflora a necesssidade maior do exercicio da caridade e do afeto.
PARA QUEM
Grupos em condição de Vunerabilidade
COMO PARTICIPAR
O processo de confecção das mascaras envolve várias etapas: Doação de material, corte de tecido ou TNT ( modelagem ), costura, embalagem, impressão das instruções e entrega das mascaras. Então o voluntário escolhe uma das etapas para participar.
CONTATO
A participação da Ação é através dos contatos: Piauí ( 86 98128-6421), Maranhão (98 98118-3346), Ceará- Sobral ( 88 99804-4444). Email: rachelsud007@gmail.com