incluir uma iniciativa

DF Solidário – Covid-19

Estado(s): DF

Cidade(s): Brasília

Atualizado em 06/07/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Sabendo da dificuldade que muitas famílias estão passando nesse momento complicado, principalmente para aqueles que, em tempos comuns, já são desamparados, nós, um grupo de amigas unidas pela profissão e por um ideal comum, resolvemos juntar nossas forças para arrecadar doações. Inicialmente iremos ajudar duas cooperativas de catadores que saíram do lixão e não estão podendo trabalhar em seu galpão (COOPERE e PLASFERRO, com 148 catadores no total) e dois lares de idosos que tiveram reduzidas em até 80% as doações que recebiam anteriormente (Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes e Lar dos Velhinhos Maria Madalena). Todas as entidades estão localizadas no Distrito Federal. Caso a meta estipulada seja ultrapassada, continuaremos distribuindo as doações para outras instituições e famílias extremamente necessitadas.

PARA QUEM

2 cooperativas de catadores do lixão, 2 lares de idosos (Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes e Lar dos Velhinhos Maria Madalena) Instituições e famílias extremamente necessitadas.

COMO PARTICIPAR

Através da plataforma: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/bombeiros-solidarios-covid-19
Para doação de itens específicos, como cestas básicas, kits de higiene pessoal e roupas, entrem em contato através do email:
vakinhadf@gmail.com

CONTATO

entrem em contato através do email: vakinhadf@gmail.com (Organização: Bruna de Melo, Natália Abrão, Hallana Cardoso e Jullyana Lemos)