incluir uma iniciativa

Abrigo para moradores de rua

Estado(s): PR

Cidade(s): Londrina

Atualizado em 28/03/2020

O QUE É

A Igreja Católica em Londrina, no norte do Paraná, cedeu três prédios para abrigar moradores de rua neste período de isolamento social. Cada um vai receber até 50 pessoas, os prédios contam com quartos, banheiros, refeitórios e pátio para atividades ao ar livre. Alimentação e o que mais for preciso, será arrecadado por meio de doações.

A Secretaria de Assistência Social está preparando atividades relacionadas a arte e a educação para os novos abrigados. Uma forma de passar esses dias com mais tranquilidade e maior garantia de saúde. Mas, quem aceitar ficar isolado nos prédios precisa saber que não será permitida a saída do local.

PARA QUEM

Moradores de rua de Londrina.

COMO PARTICIPAR

Doações de alimentos podem ser feitos na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, que fica na Rua Dom Bosco. São pedidos alimentos não perecíveis, leite, água, colchões, produtos de limpeza e de higiene pessoal, além de roupas de cama e de banho. As doações também serão distribuídas pela prefeitura a quem tiver necessidade.

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora também está solicitando:
Doações de colchões, alimentos não perecíveis, leite, fraldas geriátricas, água, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas de cama e banho.
Doações de dinheiro numa conta aberta somente para esse fim: Sicoob, Agência 4355, Conta corrente 67.124-0, CNPJ 75.228.825/0001-67