incluir uma iniciativa

Tecer Esperança

Estado(s): SP

Cidade(s): São Carlos e região

Atualizado em 21/09/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

O Projeto Tecer Esperança é uma iniciativa de um grupo de voluntários organizados para confecção de máscaras e aventais para atender hospitais, casas de acolhimento infantil, asilos e população em situação de rua em São Carlos (SP) e região.

Tecer Esperança é uma iniciativa que se consolidou por esforços da Comissão de Direitos Humanos de São Carlos, professores/ pesquisadores da Universidade Federal de São Carlos, funcionários do Hospital Universitário (HU) e das mais diversas áreas com destaque para as inúmeras costureiras que estão trabalhando de forma voluntária.

A campanha pede doação de TNT gramatura 40 (qualquer cor) e tecido algodão (mínimo 70%) para a produção continuada de máscaras e aventais (segundo as diretrizes técnicas), ou doações por meio de arrecadações online.

PARA QUEM

Hospitais, casas de acolhimento infantil, asilos e população em situação de rua em São Carlos (SP) e região.

COMO PARTICIPAR

As doações podem ser feitas através do site: https://www.catarse.me/teceresperanca

Ou entre em contato: Alessandra Guimarães Soares / Sara Bononi / Silvana Pereira da Silva (16) 9 8124-8783/ (16) 9 9754-2702 / (16) 9 9725-5646 E-mail: teceresperanca@gmail.com

Local: CEDIN - Centro de Desenvolvimento das Indústrias Nascentes de São Carlos. Endereço: Rua Santos Dumont, 800 - Vila Marina - São Carlos - SP.