incluir uma iniciativa

RespirAção: Ajude o Hospital Montenegro

Estado(s): RS

Cidade(s): Montenegro

Atualizado em 06/05/2020

O QUE É

A crise do coronavírus pegou todos os setores de surpresa. Tivemos que nos adaptar à essas mudanças em tempo recorde, e ainda estamos nesse processo. O setor da saúde pede ajuda para enfrentar o vírus com a maior qualidade possível. O pico de contaminação ainda não chegou na nossa região, mas estamos nos preparando para atender a demanda que surgirá.

O Hospital Montenegro 100% SUS gostaria de pedir a sua ajuda no intuito de seguir operando com qualidade e segurança para com a nossa gente! Vivemos um momento delicado em proporções mundiais, o que torna ainda mais importante o apoio e união da comunidade que vive o HM. O hospital é referência em 14 municípios da região, o que abrange mais de 200 mil pessoas.

Essa é uma causa de todos, por todos.
Sua doação para essa vaquinha é muito bem-vinda.

Nosso objetivo é adquirir novos materiais e insumos, como máscaras, aventais, equipamentos de proteção individual, produtos de higienização, entre outros. Como também, a aquisição de novos respiradores, equipamento essencial para o atendimento de pacientes graves do covid-19. Além disso, se necessário, a contratação temporária de colaboradores, com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de serviço para todos nós.

Ajude o nosso hospital a continuar respirando!

PARA QUEM

Hospital Montenegro

COMO PARTICIPAR

Vaquinha online.

MAIS INFORMAÇÕES