incluir uma iniciativa

Rede Solidária Córrego Grande

Estado(s): SC

Cidade(s): Florianópolis

Atualizado em 07/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

A Rede Solidária Córrego Grande surge de uma movimentação de entidades comunitárias, comerciantes e moradores do bairro Córrego Grande que se uniram em prol de ajudar as famílias que mais estão precisando nesse momento de pandemia.

Com a ajuda da rede, estamos identificando e cadastrando as famílias do bairro que por conta do isolamento social, perderam suas fontes de renda para comprar seus alimentos e produtos de higiene.

A vaquinha online é uma das formas de alcançar mais pessoas que no momento podem contribuir e fortalecer esse movimento. Esperamos enfrentar essa pandemia juntos, e mostrar a força comunitária!

PARA QUEM

Famílias no bairro que dependem do trabalho autônomo e com o isolamento social acabam ficando sem renda para comprarem itens básicos como alimento e material de higiene.

COMO PARTICIPAR

Vaquinha online.

CONTATO

Monica (48) 99648-8506 Juliano (48) 99970-8378 Bernadete (48) 99919-9201

MAIS INFORMAÇÕES