incluir uma iniciativa

Piero Alimentando Esperança

Estado(s): SP

Cidade(s): São Paulo

Atualizado em 12/06/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

O Piero no Pátio do Colégio é um restaurante de especialidades italianas que está na família De Meo desde sua fundação, há mais de 37 anos. Fica no centro antigo da cidade de São Paulo, ao lado do Solar da Marquesa, onde servimos nossos clientes com alegria e honestidade durante todo esse tempo. Em tantos anos de história, não nos lembramos de momento de maior vulnerabilidade!

Neste cenário de pandemia, somos solidários a nossos concorrentes, fornecedores e colaboradores. Acima de tudo, acreditamos que apesar de estarmos nessa situação difícil, ainda podemos, mesmo que de forma humilde, fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Dessa forma, reunimos família, alguns funcionários e nossa estrutura para contribuir com a Tenda Franciscana, do Serviço Franciscano de Solidariedade, para produzir 3.300 quentinhas para serem servidas às pessoas em situação de rua. Seguiremos todas as orientações das autoridades sanitárias para proteção contra o coronavírus.

Esta campanha é parte de uma série de ações que estamos fazendo para passarmos por este momento difícil. Contamos com sua colaboração doando e divulgando a campanha, para que possamos superar esta crise, ajudando pessoas, honrando a folha de pagamento de nossos 29 funcionários para continuar servindo nossa deliciosa comida por mais muitos anos no centrão de São Paulo.

PARA QUEM

Pessoas em situação de rua.

COMO PARTICIPAR

Vaquinha online