incluir uma iniciativa

Nós por Nós Contra o Coronavírus

Estado(s): GO

Cidade(s): Goiânia

Atualizado em 14/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

A semana de solidariedade NÓS POR NÓS é uma iniciativa do Levante Popular da Juventude que surgiu em 2015. A ação tem como objetivo trabalhar a identidade dos jovens nas periferias, com ações de solidariedade atividades culturais, esportivas e unir as lideranças comunitárias à juventude que está disposta a contribuir com a organização de seus bairros.

Diante da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), viu-se a necessidade de criar uma rede de solidariedade que atendesse o máximo possível de famílias em situações de vulnerabilidade socioeconômica nas diversas periferias Brasil a fora. Famílias essas que foram as primeiras a serem afetadas pela crise econômica e sanitária que tende a se agravar mais ainda nos próximos períodos. Diante disso, o Levante Popular da Juventude em parceria com algumas organizações e movimentos populares no estado de Goiás uniram-se para tentar minimizar os impactos sofridos por essas famílias.

Para que possamos atender o máximo possível de pessoas é imprescindível a sua ajuda, que podem ser alimentos não perecíveis, itens de higiene e materiais de limpeza, além das doações financeiras que podem ser realizadas diretamente por esta vakinha online.

PARA QUEM

Famílias em situações de vulnerabilidade socioeconômica de Goiás.

COMO PARTICIPAR

Vaquinha online.

CONTATO

Para informações e doações entre em contato pelo número: 62 9 9454-8900 (Tiago Lopes)

MAIS INFORMAÇÕES