incluir uma iniciativa

Nós por Nós – Contra o Coronavírus RJ

Estado(s): RJ

Cidade(s): Rio de Janeiro

Atualizado em 29/03/2020

O QUE É

Arrecadação de mantimentos para famílias de baixa renda das comunidades de Manguinhos e do Cerro Corá, no Rio de Janeiro.

A proposta é que a juventude seja a ponte entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda! Vamos organizar pequenas equipes de transporte e limpeza que serão responsáveis por recolher, higienizar e distribuir doações que venham de toda cidade do Rio de Janeiro. Incentivando a solidariedade carioca, impulsionando doações e contribuições e distribuindo de forma segura para quem mais precisa.

PARA QUEM

Famílias de baixa renda das comunidades de Manguinhos e do Cerro Corá, no Rio de Janeiro.

COMO PARTICIPAR

Existem várias formas de contribuir nessa campanha.

A primeira delas doando para as nossas caixinhas da solidariedade que estarão espalhadas por todo Rio de Janeiro ou montando uma caixinha onde você mora e cadastrando ela no nosso formulário: https://bit.ly/2Uo8wfL

Outra forma de contribuir é ajudando financeiramente com qualquer quantia, usaremos o dinheiro para comprar mais insumos e custear toda a operação:
Banco do Brasil, Conta 38.834-3, Agência 2.972-6 (Allanis Dimitria de O. e S. Pedrosa)

Se você for de uma comunidade e a organização comunitária está precisando de ajuda, pode deixar seu contato que entraremos em contato!

CONTATO

Site: @levante.rj