incluir uma iniciativa

Lages em Ação

Estado(s): SC

Cidade(s): Lages

Atualizado em 07/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Estamos enfrentando um vírus invisível, que nos fez parar e pensar quais são os nossos valores, e que ricos ou pobres sofremos a mesma moléstia. Deixamos nos levar pela buscar do ter e esquecemos de abraçar nossos familiares e amigos, esquecemos de viver!!! Precisamos passar por situações extremas para reconhecer o valor da palavra solidariedade.

Para os que tem acesso a uma boa alimentação, higiene, saneamento básico e uma moradia digna, ficar em casa é possível, mas sabemos que essa não é a realidade da maioria das famílias brasileiras, inclusive do nosso município de Lages/SC.

A maioria das crianças que estudam nas creches e escolas do município fazem suas refeições nas instituições, e com a suspensão das atividades a alimentação básica desses pequenos ficou ainda mais difícil. Além disso, os pais dessas crianças, na maioria autônomos, estão impossibilitados de trabalhar, não auferindo qualquer tipo de renda que possa suprir as necessidades de sua família.

PARA QUEM

Com o valor arrecadado serão adquiridas cestas básicas e produtos de higiene para as famílias carentes do nosso município.

COMO PARTICIPAR

Vaquinha online.

MAIS INFORMAÇÕES