Investindo pela Vida
Cidade(s): Porto Alegre
Atualizado em 06/05/2020
O QUE É
AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas. ESTAMOS EM BUSCA DE UMA NOVA META: R$ 300.000,00 Transformamos crise em oportunidade… de fazer o bem. A luta contra o coronavírus já mobilizou o Brasil e nós queremos fazer a diferença reduzindo danos e evitando assim uma crise ainda maior. O prejuízo causado pelo COVID-19 já é incalculável e inestimável para o nosso país, tanto em vidas como na economia. A nossa meta inicial era de 100k e foi criada para ser uma forte demonstração de solidariedade de todo cidadão brasileiro. Agora nós ajustamos uma nova meta e precisamos ainda mais da sua ajuda. Vamos buscar 300k em doações para a Santa Casa. Ajude o máximo que puder e juntos preservaremos diversas vidas!
A 1ª meta , de R$ 100.000,00, foi BATIDA com sucesso. Nosso muito obrigado para quem contribuiu.
Mas agora chegou a hora de fazer A DIFERENÇA e salvar ainda mais vidas. Ajude como você puder.
E nós faremos!
A Liberta Investimentos mobiliza seus profissionais, clientes e parceiros para uma grande ação social de ajuda à Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre no tratamento das doenças relacionadas ao Covid-19.
Estamos seguindo o recomendado isolamento mas o pior ainda está por vir. Estima-se que o pico dos atendimentos médicos relacionados ao vírus irá ocorrer em abril.
Portanto, a hora de ajudar é agora!
Entendemos neste momento que uma das maneiras mais eficientes será ajudando complexos hospitalares a se equiparem para que eles consigam atender as demandas mais intensas que se aproximam.
Mas isso custa caro. Para realizar a implementação dos leitos, a Santa Casa de Misericórdia precisa arcar com equipamentos, custos operacionais e exames para detecção do Covid-19.
PARA QUEM
Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
COMO PARTICIPAR
Vaquinha online.