incluir uma iniciativa

Instituto Futsal Sem Drogas

Estado(s): MT

Cidade(s): Várzea Grande -MT

Atualizado em 08/06/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

A Nossa intenção como Projeto Social, é ajudar as famílias dos nossos alunos, e da nossa comunidade na captação e doação para os mesmos de álcool em gel, água, gás, kits de limpezas, sacolão, todos são de baixa renda, com enorme dificuldades em adquirir esses produtos. Com o valor ajudaremos as famílias por 3 meses com cestas básicas, máscaras artesanais, água 20l; teleatendimento às famílias de Cohab Cristo Rei e um “fundo farmácia” para as crianças do projeto.

PARA QUEM

Famílias em Cohab Cristo Rei - Várzea Grande -MT.

COMO PARTICIPAR

Você do para o projeto pela plataforma (botão apoiar), a plataforma repassa o dinheiro para as ONG's toda semana, a ONG transforma em donativo toda semana.
https://benfeitoria.com/futsalsemdrogas

CONTATO

CNPJ: 27.269.453.0001/74 Representante legal: Wanderley Benedito Souza Endereço: Várzea Grande-MT, CEP 78118-282 E-mail para contato: wando38designer@gmail.com https://www.facebook.com/futsalsemdrogas/ https://www.instagram.com/futsal.sem.drogas/?hl=pt-br