Precisamos de ajuda para adquirir testes rápidos, materiais, medicamentos e todos os equipamentos necessários para protegermos nossos profissionais e paciente.

Com a situação advinda da pandemia de coronavírus em território nacional e, especificamente em Tubarão, o Hospital Socimed, assim como muitas outras instituições de saúde no país vêm enfrentando muitos desafios para preparação de estruturas suficientes para atendimento das demandas, conforme estatisticas de desenvolvimento e propagação do vírus em nossa comunidade.

Ampliamos nossa capacidade de atender alta complexidade com mais 10 leitos de UTI. Já estamos planejando colocar em uso mais 5 leitos. Para isso, precisamos adequar nossa estrutura.

Neste momento, precisamos adquirir Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para proteger nossos profissionais e todos os pacientes.
Testes rápidos. Hidrocloroquina, medicamento usado no tratamento.

Estamos nos preparando com robustez para atender todos os cidadãos que porventura venham a ter necessidade de atendimento. No cenário atual de pandemia esses equipamentos mais que duplicaram o seu valor comercial devido a alta demanda e procura. Por esse motivo, precisamos da sua ajuda para que possamos adquirir todos esses equipamentos necessários para enfrentarmos esse cenário e, principalmente, proteger nossos profissionais e pacientes.