incluir uma iniciativa

Fundo Emergencial Pela Vida dos Moradores de Rua

Estado(s): CE

Cidade(s): Fortaleza

Atualizado em 04/05/2020

O QUE É

Fundamos o Grupo SOS Rua para auxiliar moradores de rua durante a pandemia do coronavírus. Sua contribuição pode salvar vidas!
Por gentileza, confira as principais informações sobre a nossa causa social:

Contexto:
A princípio tínhamos como meta arrecadar $5.000,00 para a nossa causa. Surpreendentemente, conseguimos mobilizar dezenas de pessoas, e, em apenas três dias, fomos vitoriosos e alcançamos a meta!

Criação do Fundo Emergencial:
Em decorrência do sucesso da nossa mobilização nós decidimos transformar esta Vakinha num projeto social mais amplo: um FUNDO EMERGENCIAL DE ASSISTÊNCIA para moradores de rua neste período de crise.

Justificativa:
As pessoas em situação de rua são as mais vulneráveis dentre nós, principalmente diante desta pandemia do coronavírus. Elas precisam de AJUDA COM URGÊNCIA!

Lembre-se que uma pessoa infectada pode adoecer milhares de outras pessoas. Desta forma, os valores arrecadados por esta Vakinha pode nos ajudar a salvar inúmeras vidas.

Destinação dos Recursos:
A cada 15 dias iremos fazer doações de alimentos básicos (sopas, cestas básicas, etc), e produtos de higiene, tais como: álcool em gel, absorventes, sabonetes líquidos, entre outros.

PARA QUEM

Pessoas em situação de rua de Fortaleza.

COMO PARTICIPAR

Como apoiar esta causa?
1) Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/949111
2) Convide seus amigos a entrar em nosso grupo: https://bit.ly/2IZUo5U
3) Produza artes de divulgação e/ou fale sobre o nosso projeto em suas redes sociais; no Instagram, marque @carlosdethalisson para auxiliar na repercussão.

Quais serão os principais pontos de entrega?
1) Praça do Ferreira; 2) Praça da Estação; 3) Instituições de acolhimento a pessoas com vulnerabilidade social, em Fortaleza.

MAIS INFORMAÇÕES