incluir uma iniciativa

Fica Em Casa

Estado(s): PE

Cidade(s): Recife

Atualizado em 05/05/2020

O QUE É

Acompanhando o avançar das notícias sobre o CORONAVÍRUS (COVID-19), um sentimento de profundo desconforto começou a tomar conta de nós. Estávamos nos sentindo impotentes e tristes diante dos fatos, por ver que tantas pessoas precisam de ajuda. A começar pelo direito à informação, passando por condições básicas de higiene e econômicas para passar por essa crise com o menor risco possível. Mas acabaram com o estoque de álcool gel, de máscaras, luvas, estão comprando aos montes nos supermercados e farmácia, sem dar chance para quem também precisa se proteger. Um pensamento é frequente e óbvio, são as camadas socias de base que mais precisarão de nós. É enorme o número de pessoas que sequer sabe o que está acontecendo, a mídia está aí, para nós, para você, mas quem vai fazer o trabalho dentro das comunidades, nas periferias? Quem vai levar conhecimento e informação à estas pessoas?

É tempo de ser consciente, é momento de ajudar indistintamente, é tempo de união pura – sem partidos –, de ser uma nação que joga no mesmo time, de conseguir pensar em meios para fazer algo mesmo presos em casa, é tempo de COLETIVIDADE, de entender que as nossas atitudes refletem na sua qualidade de vida.

Diante disso, pensando em quem menos tem e mais vai precisar, estamos montando uma Vakinha para arrecadar o valor correspondente ao de 1 respirador mecânico para o Hospital Oswaldo Cruz.

Se o valor arrecadado for menor, doaremos mesmo assim e se for maior, será doada a máquina e o valor adicional, com objetivo de ajudar o máximo de pessoas.

PARA QUEM

1 respirador mecânico para o Hospital Oswaldo Cruz.

COMO PARTICIPAR

Vaquinha online.

CONTATO

Vocês poderão acompanhar a arrecadação no próprio link e a prestação de contas na nossa rede social @ficaemcasape.

MAIS INFORMAÇÕES