incluir uma iniciativa

Faça Parte: Venha ser Vida Livre!

Estado(s): RJ

Cidade(s): Rio de Janeiro

Atualizado em 03/05/2020

O QUE É

Sabemos que a Covid-19 fez de 2020 um ano de desafios para todo o planeta. Uma pandemia sem precedentes na nossa História e que tem sua origem na relação abusiva do homem com o comércio de fauna silvestre, para o qual iniciativas como a nossa combatem essa realidade no Brasil. É um momento delicado para a sobrevivência de pessoas, empregos, marcas e entidades, mas também para o trabalho de socorro a animais que não tem voz.  As necessidades diárias de dezenas de animais permanecem por toda parte, bem como o nosso esforço coletivo em manter vivo o trabalho. Desde 2015 funcionamos principalmente de forma voluntária e no último ano conseguimos parcerias que nos permitiram ampliar nossas ações. No entanto em meio à atual crise precisaremos do apoio da sociedade para continuarmos o nosso trabalho de fazer a vida livre.

Participe da campanha para viabilizarmos o ESPAÇO VIDA LIVRE e seguirmos com a reabilitação e soltura dos nosso animais.

O nosso mundo mudou e a nossa luta por uma vida livre continua urgente!

PARA QUEM

O Instituto Vida Livre trabalha no resgate, reabilitação e soltura de animais silvestres, que foram vítimas das mais diversas situações e que o sistema no Rio de Janeiro, em virtude da alta demanda, muitas vezes não consegue atender. Trabalhamos em apoio às autoridades competentes, bem como alinhados à pesquisa científica e à mobilização da sociedade no fomento à cultura e geração de conhecimento.

COMO PARTICIPAR

Doação online:
https://www.kickante.com.br/campanhas/faca-parte-venha-ser-vida-livre

CONTATO

21 98368-0700