incluir uma iniciativa

COTIC – Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança

Estado(s): SP

Cidade(s): São Paulo

Atualizado em 19/04/2020

O QUE É

Com agravamento da Covid 19 alguns doadores estão com dificuldades de ajudar a Cotic por isso estamos precisando urgente de recursos para o remédio LOSEC MUPS® Omeprazol Magnésio 10mg.

Encontram-se conosco crianças totalmente dependentes em suas atividades diárias, sindrômicas, algumas com alto risco de morte, usuárias de medicamentos psicotrópicos e neurolépticos (medicamentos para acalmar distúrbios psiquiátricos e neurológicos) e que necessitam de assistência médica, odontológica, fisioterapêutica, fonoaudióloga e terapia ocupacional. Dispomos de uma equipe de enfermagem, fisioterapeuta, psicóloga e assistente social para fornecer os recursos necessários para o tratamento especifico que necessitam. Sempre que necessário, deslocamos as crianças para consultas médicas e pronto atendimento no Conjunto Hospitalar do Mandaqui, unidade a 4km do abrigo.

Somos uma ONG, não recebemos qualquer ajuda governamental ou municipal. Gostaríamos de receber sua visita em nossa casa. Desde já agradecemos sua atenção e colocamo-nos a sua disposição para outros esclarecimentos.

PARA QUEM

Crianças atendidas no Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança,

COMO PARTICIPAR

Doações me dinheiro

CONTATO

Telefones: (11) 2261-5797 / (11) 2262-7240 Email: coticsede@gmail.com