Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

ALÉM DAS ORIENTAÇÕES DIVULGADAS DIARIAMENTE, COMO RESTRINGIR O CONTATO SOCIAL E SEGUIR AS MEDIDAS DE CUIDADO PESSOAL, O COMITÊ DE CIDADANIA, EM APOIO À FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS -FHEMIG, LANÇA A CAMPANHA #PROTEÇÃOPARAVIDAS#.

DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA, ESTRUTURAS DE SAÚDE DE TODOS OS CANTOS DO MUNDO ESTÃO ENFRENTANDO GRANDES DESAFIOS PARA ATENDER O NÚMERO DE PESSOAS CONTAMINADAS. A FHEMIG TEM REALIZADO GRANDE ESFORÇO PARA OFERTAR LEITOS DE ENFERMARIA E CTI, PORÉM PARA ESTE TIRÁ-LOS, A FUNDAÇÃO NECESSITA DE UM QUANTITATIVO ALTO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E ASSISTENCIAIS, COMO RESPIRADORES.

ALÉM DE APLAUSOS, VOCE PODE APOIAR AINDA MAIS ESTES PROFISSIONAIS QUE ESTÃO EMPENHADOS EM SALVAR NOSSAS VIDAS, DOANDO ITENS BÁSICOS DE PROTEÇÃO: MÁSCARAS DESCARTÁVEIS.