incluir uma iniciativa

Casa de Acolhimento Semente Viva

Estado(s): SC

Cidade(s): Florianópolis

Atualizado em 07/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

A Casa de Acolhimento Semente Viva abriga crianças e adolescentes em situação de risco encaminhadas pela justiça, desde 2011, em Florianópolis-SC. Elas moram no local, frequentam a escola e tentam com a nossa ajuda ter uma vida mais digna.

Por ser uma ONG e não ter um produto para sustentabilidade, depende 24 horas por dia de doações. E, mesmo sendo uma ONG, desempenhando um papel que seria do governo, tem todas as responsabilidades trabalhistas e jurídicas.

A pandemia do coronavírus afetou o mundo todo e todos estão priorizando as suas famílias. Mas, o que fazer com essas crianças que não têm família e podem contar apenas com a gente? Não podemos parar. Elas precisam de nós!

A meta para essa vaquinha é atingirmos R$ 15.000,00, para ajudar a suprir as demandas com a folha de pagamento dos funcionários e alimentação nos próximos dois meses.

Precisamos da sua ajuda! Vamos transformar o pouco em muito e juntos continuar ressignificando tantas histórias, que um dia estavam perdidas em algum lugar até nos encontrar…

Que o nosso amor seja mais contagioso do que o coronavírus!

PARA QUEM

Crianças e adolescentes em situação de risco encaminhadas pela justiça.

COMO PARTICIPAR

Vaquinha online.

MAIS INFORMAÇÕES