incluir uma iniciativa

Casa Bem Querer Mulher

Estado(s): SP

Cidade(s): São Paulo

Atualizado em 06/06/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

A Bem Querer Mulher atua, desde 2004, com o apoio da ONU Mulheres, lideranças empresariais e sociais no enfrentamento à violência contra a mulher, em todo o país.

Com o isolamento social provocado pela pandemia (COVID-19), aumentaram as ocorrências de violência contra mulher. Neste momento, a organização arrecada recursos financeiros para implementar uma casa de acolhimento para atender mulheres vítimas da violência. A casa oferecerá atendimento social, psicológico especializado, orientação jurídica e abrigo temporário para casos mais graves para vítimas das comunidades das Zonas Sul e Oeste, de São Paulo.

PARA QUEM

Vítimas das comunidades das Zonas Sul e Oeste, de São Paulo.

COMO PARTICIPAR

As doações podem ser feitas pelo site da instituição: http://www.bemquerermulher.org.br/site/participe/

CONTATO

contato@bemquerermulher.org.br 11 99639-1212 (este número conecta você a uma rede de voluntárias chamada Justiceiras – assistentes sociais, advogadas, psicólogas, médicas. Você será atendida por uma destas profissionais) 11 98145-6858 (este número conecta você diretamente com a Agente Bem Querer Mulher Joseane Bernardes que fará seu primeiro atendimento)