incluir uma iniciativa

Alimente – Quarentena COVID19

Estado(s): GO

Cidade(s): Goiânia

Atualizado em 04/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Sejam bem vindos família SETE.

Precisamos de vocês mais uma vez. Como todos sabem, este movimento de quarentena (necessário), prejudicou ainda mais as possibilidades de recurso de algumas famílias atendidas pela SETE. A fome bate a porte, hoje, AGORA!

Você já se alimentou hoje?! Pois é…

Cada cesta básica + itens de higiene e limpeza estão sendo orçados no valor de R$ 70,00, vamos atender 100 famílias em alta vulnerabilidade. Precisamos da sua ajuda agora! Quanto antes arrecadarmos, antes matamos a fome destas famílias, são crianças, idosos, mulheres desempregadas…

Faremos as compras, entrega e em seguida a prestação de contas com, fotos, arrecadação, gastos e todos os comprovantes. Enviaremos a todos os colaboradores! É a seriedade do trabalho SETE, que todos aqui já conhecem!

A sua doação, em qualquer quantia, é super necessária! Necessário também é seu máximo empenho em divulgar esta página! Faça sua parte!

Vamos Juntos!

PARA QUEM

100 famílias em alta vulnerabilidade

COMO PARTICIPAR

Vaquinha online.

CONTATO

Qualquer dúvida, sugestões chama nos nossos telefones. Rafael - 98564-7849 João Paulo - 99976-0776