incluir uma iniciativa

Alagoas Mais Forte

Estado(s): AL

Cidade(s): Maceió

Atualizado em 31/03/2020

O QUE É

Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

A pandemia de Coronavírus e seu impacto no Brasil, especialmente em Alagoas, fez com que um grupo de empresários da iniciativa privada se unisse para contribuir com o combate à doença. Foi assim que surgiu o movimento “Alagoas Mais Forte”. O movimento é aberto a todos que quiserem participar e, alinhado com a Secretaria Estadual de Saúde, está arrecadando fundos para a aquisição de 30 monitores multiparâmetro, macas e outros equipamentos utilizados em UTI’s, que serão destinados ao atendimentos de pacientes com COVID-19.

PARA QUEM

Aquisição dos equipamentos é apenas a primeira fase da campanha. A segunda será ajudar o governo na montagem de um hospital de campanha para atender pacientes com COVID-19.

COMO PARTICIPAR

Informações como doações, comprovante de depósito, nome e CPF dos colaboradores devem ser enviados ao email doacao@idabsocial.org.br, para fins de emissão de recibos.

CONTATO

Telefone: (82) 99982- 7272 (Andréa Maranhão – porta-voz da iniciativa)