AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Você já deve estar ciente da situação dos hospitais no Amazonas, na capital a situação está situação precária, mas infelizmente o problema não é só na capital. Nas cidades dos interiories a situação está muito pior, faltando desde EPI’s para os funcionários, até Oxímetros ( equipamento essencial para medição do nível de oxigênio). O hospital que estou mencionando (único da cidade) não conta nem mesmo com um respirador para os pacientes mais críticos. Um dos responsáveis desses hospitais ( o qual não posso divulgar o nome por acabar gerando problemas de confindencialidade) entrou em contato comigo pedindo ajuda com qualquer valor que pudesse.

Se de alguma forma alguém que você nem conhece já te fez bem alguma vez, eu peço agora que você possa retribuir esse favor com QUALQUER VALOR, tudo que for levantado, será repassado direto para esse hospital do interior do Amazonas para que ele possa ajudar tanto os pacientes quanto a própria equipe do hospital