incluir uma iniciativa

Ajude-nos a Ajudá-los

Estado(s): AL

Cidade(s): Maceió

Atualizado em 03/04/2020

O QUE É

O Centro de Recuperação e Educação Nutricional (Cren), parceiro do Programa Criança Alagoana (CRIA), lançou a campanha Ajude-nos a Ajudá-los para arrecadar alimentos, produtos de higiene e doações em dinheiro, que serão destinados às famílias carentes. O objetivo é garantir alimentação neste período de quarentena causado pela pandemia do novo coronavírus. A meta é montar 4 mil kits, com alimentos não perecíveis e produtos de higiene, estes de extrema importância no combate a Covid-19.

PARA QUEM

As doações serão distribuídas para famílias carentes da Vila Emater (antigo lixão), comunidades da Portelinha, Santa Maria, Cidade Sorriso e Conjunto Denisson Menezes.

COMO PARTICIPAR

Doações de alimentos, produtos de higiene e doações em dinheiro, que serão destinados às famílias carente.
As pessoas que puderem ajudar, devem levar suas doações para o posto de coleta no Hotel Ponta Verde, que fica localizado na Avenida Álvaro Otacílio, ou na sede do CREN, na Avenida Gama Lins, s/n, Conjunto Denisson Menezes, Cidade Universitária, ambos em Maceió. Quem preferir ajudar com contribuição financeira pode doar, através do Banco do Brasil, agência: 0013-2, conta corrente: 46132-6, CNPJ: 06018231-0001-6, Nutrir – Associação de Combate à Desnutrição. A coordenação da ação é feita pelo CREN, e a distribuição dos kits acontecerá em parcerias com o Instituto Mandaver e o Hotel Ponta Verde.

Itens para doação:
Arroz, Feijão, Macarrão, Fubá, Farinha de mandioca, Biscoito Crem Carcker, Biscoito Maria, Sardinha, Charque, Enlatado, Molho de tomate
Água Sanitária, Detergente, Sabão em barra, Papel Higiênico, Sabonete em barra, Creme dental.

CONTATO

Telefone: 82 3322.1361