Devido ao Covid-19, esse ano a APAE não poderá realizar eventos tradicionais (Baile da APAE, Forró da APAE, Festa Junina da APAE, etc) que são fundamentais para manter a sua fonte de arrecadação. Precisamos da sua ajuda para continuar nosso trabalho e receber cada vez mais pessoas que precisam de nós.

A APAE iniciou um processo de expansão com ampliação da sede, com novas salas de aula, um novo refeitório, bem como outros aposentos para aumentar a capacidade de receber pessoas com necessidades especiais da nossa região. Até então, apenas uma pequena parte do projeto foi concluído.​

A APAE se encontra em dificuldades financeiras para dar continuidade ao projeto de construir novas salas, comprar materiais didáticos, carteiras e suprimentos (cadeiras de roda, material para pessoas com necessidades especiais, etc) para que possa receber ainda mais pessoas com necessidades especiais.

Criamos essa campanha com o intuito de arrecadar fundos para que as pessoas com necessidades especiais consigam dar receber a educação que realizamos há quase três décadas.

Destinaremos a arrecadação à expansão da sede, com novas salas, novo refeitório, além de comprar materiais didáticos e suprimentos necessários aos cuidados especiais dos nossos estudantes. Queremos continuar recebendo cada vez mais estudantes para incluí-los por meio da educação especial no mercado de trabalho.