incluir uma iniciativa

Ajuda Covid-19 Santo Antônio do Içá

Estado(s): BA

Cidade(s): Santo Antônio do Içá

Atualizado em 14/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Essa arrecadação será para ajudar o município de SANTO ANTONIO IÇA no interior do Amazonas no combate ao COVID-19, pois estamos precisando muito da sua ajuda para adquirir EPI’S, insumos, medicamentos e dar suporte aos profissionais da linha de frente do Município para que possam trabalhar com segurança.

-Dar esperança as pessoas que estão doentes que são mais de 100 (e subindo), que venham a precisar de uma transferência para Manaus, uma UTI, visto que só pode ser pelo ar (aeronave fretada) que custa em média R$ 16.000,00 um vôo do interior para a capital, a 1.310 km (881km linha reta) de distância, e é o único meio de locomoção neste momento devido decretos do governo estadual. Toda ajuda soma, é válida. Temos população estimada em 24.071 (IBGE 2017) habitantes, entre área urbana e rural. Nosso sistema de saúde, assim como de todo Amazonas, não está preparado para atender todas as vítimas acometidas da COVID-19 e vamos precisar muito de ajuda, qualquer ajuda.

-Vamos adquirir testes rápidos para ampliar a identificação dos pacientes infectados.

-Vamos transformar as doações também em cestas básicas e distribuir para as famílias mais carentes do município.

PARA QUEM

Profissionais da linha de frente do município Santo Antônio do Içá.

COMO PARTICIPAR

Vaquinha online.

CONTATO

Email: johny.andrade@gmail.com (JONIECKSON ANDRADE DOS SANTOS)

MAIS INFORMAÇÕES