incluir uma iniciativa

A solidariedade é a nossa arma!

Estado(s): PA

Cidade(s): Belém

Atualizado em 20/04/2020

O QUE É

A pandemia do COVID19 já atingiu profundamente os moradores da Limoeiro no Jurunas, Belém/PA. A paralisação das atividades que eram sua fonte de renda já faz com que as dificuldades econômicas sejam calamitosas. Vários moradores, nossos colegas ou parentes, já estão sem renda nenhuma! E tudo indica que não haverá solução em curto prazo.

Estamos em plena campanha de arrecação de material de higiene e cestas básicas, mas ainda não conseguimos alçancar a meta para 200 famílias da comunidade.

PARA QUEM

Comunidade Limoeiro no Jurunas, Belém/PA

COMO PARTICIPAR

Precisamos do apoio de todos, e da forma que for possível. Aqueles que puderem contribuir com qualquer gênero alimentício e material de limpeza, a Associação do Grupo Comunitário Limoeiro estará recebendo em sua sede na Passagem Limoeiro, nº 48, ou no nº 28, na casa da Edina do Socorro (presidente da Associação), de 9h às 11h e de 16h às 18h.

Na sede da Associação já está sendo distribuído às crianças do Projeto Coração da Leitura os materiais de limpeza arrecadados.

Os que preferirem poderão fazer a doação em dinheiro depositando na conta da tesoureira da entidade Rosilene das Neves Rabelo (CPF 297.268.672-15), Caixa Econômica Federal, Agência 0885, conta corrente 00012143-7. Toda e qualquer forma de ajuda será bem vinda.

Doações também podem ser feitas por vaquinha online: https://benfeitoria.com/comunidadelimoeiro?ref=benfeitoria-pesquisa-projetos