incluir uma iniciativa

A comunidade JD das Castanheiras pede socorro!!!

Estado(s): MG

Cidade(s): Sabará

Atualizado em 28/07/2020

O QUE É

Sabemos que o momento é difícil e delicado pra todos, pandemia, desemprego que nos assola nos últimos tempos, mas venho através desta pedir pra que a população olhe com carinho pra situação da comunidade Jd. das Castanheiras, Sabará – MG, perante a situação em que se encontram alguns moradores da comunidade, qual existe em alguns pontos um sério risco de desabamento. Infelizmente as famílias que ali vivem não tem condições financeiras pra se mudarem pra um local seguro e que lhes proporcionem dignidade.

Hoje existe ativamente uma vaquinha virtual que ficará no ar por 3 meses com a finalidade de arrecadas fundos para que muros de contenção, escadas de acesso e demais necessidades básicas sejam sanadas. A Fiel Belo Horizonte teve conhecimento da situação através da ONG Rede Amor ao Próximo (www.instagram.com/amoraoproximo_castanheiras), após a entrega de doações de alimento, material de higiene pessoal e roupas que foram entregues no dia 05/07. Desde então, tem sido feitas arrecadações paralelas, trabalho motivacional junto a ONG, venda de rifas e pedido de doações junto à empresas de material de construção com a finalidade de trazer um pouco de conforto às pessoas que ali moram.

PARA QUEM

Moradores em venerabilidade social da comunidade Jd. das Castanheiras.

COMO PARTICIPAR

Através de doação de alimentos, material de higiene pessoa, através da vaquinha virtual, com doação de material de construção para a construção do acesso.
Doações por vaquinha: http://vaka.me/1189287

CONTATO

Dezinho: 31 99850-3833 | Talitha: 31 98628-8447