Lar Cidade de Deus está precisando de doações

Itabaiana/SE

Atualizado em 2/4/2020

O QUE É

Em tempos de pandemia, as ações de caridade e solidariedade precisam redobrar. Algumas instituições filantrópicas que dependem de doações para se manter, estão sofrendo durante o período de quarentena. Como é o caso do Lar Cidade de Deus, uma instituição para idosos no município de Itabaiana. Segundo a diretora do lar, muitos comerciantes que faziam doações de alimentos semanalmente precisaram suspender as entregas. Portanto, o local está buscando a ajuda de todos.

PARA QUEM

62 idosos assistidos no Lar Cidade de Deus.

COMO PARTICIPAR

Toda doação será bem-vinda, sobretudo, fraldas geriátricas tamanho M ou G, produtos de limpeza e higiene pessoal, produtos alimentícios, a exemplo do leite em pó desnatado e integral, filé de peixe, filé de frango, além de insumos de proteção descartável, como luvas, máscaras, álcool 70 líquido. Poderão ser feitas até mesmo doações de material de curativo, como gaze, ataduras etc.

A entrega dos itens em Aracaju deve ser feita no endereço das Irmãs Franciscanas Missionárias Nossa Senhora, localizada na avenida João Rodrigues, número 327, no bairro Industrial, fica ao lado da academia Fique Fitness.

Além disso, é possível também fazer depósito ou transferência bancária para a conta:
Banese, Agência 002, Conta 101277-8, Tipo 03 (em nome do Centro Social Católica de Itabaiana)