Fóruns e oficinas

Os temas abordados nos fóruns e oficinas são pensados em consonância com os projetos em desenvolvimento e vinculados aos interesses das pessoas associadas ao COEP Brasil por meio das redes de pessoas, de comunidades e/ou de organizações.

FÓRUNS E OFICINAS EM ANDAMENTO


Ao clicar no item desejado, você será direcionado à plataforma Rede dos Saberes, desenvolvida exclusivamente para nossos fóruns e oficinas.

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA A MOBILIZAÇÃO SOCIAL

Esse fórum faz parte do desdobramento da oficina online de mesmo nome ocorrida no dia 07/12/21. Nesse espaço vocês podem tirar dúvidas, fazer comentários e participar das atividades. Compartilhe conosco suas impressões sobre a oficina e fique de olho nas atividades que serão proposta. Boa oficina!

» ENCERRADO

» COEP | Comunicação, mídias e internet

CONHECENDO EDITAIS

Uma das formas de se obter apoio a um projeto social é submetê-lo a seleções realizadas por editais lançados por organizações públicas ou privadas ou organismos internacionais. Por isso é muito importante conhecer os editais, saber como funcionam e entender as exigências colocadas por eles.

» ENCERRADO

» COEP | Oficina de projetos

LIVE STREAM: COMO FAZER TRANSMISSÕES DE VÍDEOS AO VIVO

Apresenta conteúdos para orientar a todos e todas que desejam produzir suas lives, além de fomentar a troca de experiência entre os participantes. A escolha do tema pelo COEP se dá porque hoje as transmissões ao vivo realizadas em diferentes plataformas destacam-se como importantes ferramentas de mobilização social.

» ENCERRADO

» COEP | Comunicação, mídias e internet

SÍNDROME ALCÓOLICA FETAL: DESDOBRAMENTOS DA APRESENTAÇÃO NO TERCEIRO ENCONTRO VIRTUAL DO COEP

Apresentação de Cleísa Cartaxo no Terceiro Encontro Virtual do COEP e esclarecimento de dúvidas e questões sobre o tema.

» ENCERRADO

» COEP | Iniciativas de mobilização