Desafio 4 – Sustent`ação

Estado da comunidade: Paraíba | Município da comunidade: João Pessoa

Que bom!

Descreva aqui os pontos positivos no desempenho de sua comunidade na Jornada, mobilização da comunidade, realização do diagnóstico, participação nas atividades, execução da ação prática

Nos reunimos e os relatos dos alunos foram:
Foi um dia incrível e maravilhoso, um dia onde conseguimos unir nossa turma, foi divertido partilhar cada momento daquele.

Foi um dia histórico, momento inesquecível e único, pode acontecer de novo mas não será como da primeira vez, na primeira vez sempre as sensações vão ser mais fortes

Foi divertido ter feito aquela ação com muito amor e carinho, cada momento com as crianças foi impressionante.

Amamos tirar um tempinho do nosso tempo e fazer alguém fez com um pequeno gesto.

Que pena!

Descreva aqui as dificuldades que você e sua comunidade tiveram durante a execução das atividades da Jornada

As dificuldades que tivemos foi apenas conseguir o ônibus, muitas burocracias, mas com muita paciência e calma, conseguimos!!!

Que tal?

O que poderia melhorar na execução das atividades por sua comunidade em uma nova Jornada? O que vocês poderiam ter feito de forma diferente para que o desempenho fosse ainda melhor?

Deveríamos ter ido mais cedo, assim aproveitaríamos mais o tempo com as crianças e daria tempo de fazermos mais coisas.

Quais foram os resultados da ação prática realizada?

As crianças ficaram felizes e encantadas, saíram com um sorriso no rosto, sem contar que teve bastante brincadeiras e danças com músicas educativas para os pequenos se divertirem.

O que você e sua equipe consideram que poderíamos melhorar na próxima jornada?

Vocês podem fazer considerações sobre a metodologia que propusemos, sobre os materiais oferecidos, o formato das ferramentas utilizadas, site, formulários etc.

Deveríamos ter começado a preparar o projeto desde o início, porém tivemos uma dificuldade em escolher oque íamos fazer.