Desafio 4 – Horta ECIT

Estado da comunidade: Paraíba | Município da comunidade: João Pessoa

Que bom!

Descreva aqui os pontos positivos no desempenho de sua comunidade na Jornada, mobilização da comunidade, realização do diagnóstico, participação nas atividades, execução da ação prática

Através desse projeto foi desenvolvido nossas habilidades criativas e nosso trabalho em equipe.

Que pena!

Descreva aqui as dificuldades que você e sua comunidade tiveram durante a execução das atividades da Jornada

Creio que a maior dificuldade da nossa equipe foi a colaboração de todos e os ganhos de recursos para podermos realizarmos o projeto.

Que tal?

O que poderia melhorar na execução das atividades por sua comunidade em uma nova Jornada? O que vocês poderiam ter feito de forma diferente para que o desempenho fosse ainda melhor?

Poderíamos ter feito uma melhoria na escolha dos participantes, adiantamento do que seria o projeto, planejar as etapas, concluir o quanto antes o que a gente realmente faria.

Quais foram os resultados da ação prática realizada?

Conseguimos alcançar nosso objetivo de conclusão e melhoria da horta e tivemos ótimos resultados. Todos nós (alunos , professores e gestores) ficamos bem satisfeitos do nosso trabalho.

O que você e sua equipe consideram que poderíamos melhorar na próxima jornada?

Vocês podem fazer considerações sobre a metodologia que propusemos, sobre os materiais oferecidos, o formato das ferramentas utilizadas, site, formulários etc.

Poderíamos melhorar nossa comunicação em equipe e preparamos um bom planejamento adequado.