QUAL É A SUA MEMÓRIA?

COEP Nacional
-
Aconteceu em 21/05/2007

Reunião do Conselho Deliberativo e da Comissão Executiva do COEP Nacional, no Rio de Janeiro – fortalecimento e ampliação da Rede COEP

A reunião foi realizada no período de 21 a 24 de maio de 2007, no Rio de Janeiro. Na abertura, o presidente do COEP, André Spitz, proferiu uma palestra sobre “O Papel do Secretário Executivo Enquanto Animador de uma Rede Social”, com o objetivo de uniformizar os conhecimentos sobre a estrutura e o funcionamento do COEP, uma vez que muitos estavam ali presentes pela primeira vez.

Em seguida, os Secretários Executivos dos COEP municipais se apresentaram. De acordo com o tempo de participação na Rede, foram separados em dois grupos: os secretários executivos integrantes do primeiro grupo (há mais tempo na Rede), visando a troca de experiências, fizeram relatos sobre suas atuações, procurando destacar as principais realizações e dificuldades; os demais participaram de capacitação específica, obtendo informações mais detalhadas sobre o funcionamento de COEP Municipais.

Veja a ata da reunião