incluir uma iniciativa

Projeto ParticipAção Solidária

Estado(s): AL

Cidade(s): Maceió

Atualizado em 03/04/2020

O QUE É

Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

O povo alagoano está enfrentando ao longo desses dias uma estrema necessidade econômica, sobretudo por falta de emprego, comida e tantas outras questões sociais. O bom é que em Maceió, por exemplo, estão surgindo pessoas dispostas a abraçar essa causa em defesa dos mais necessitados. Trata-se do Projeto Ação Solidária, que inicialmente o alvo de seus trabalhos, é para fazer doações na Vila Emater (antigo lixão) além de mais 23 comunidades carentes. “O objetivo é fazer com que as instituições empresariais, educacionais e religiosas ampliem a sua responsabilidade social amparando os mais carentes com alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene pessoas e limpeza, para que eles possam ficar mais calmos e permaneçam em casa por mais tempo”.

PARA QUEM

Vila Emater (antigo lixão) além de mais 23 comunidades carentes.

COMO PARTICIPAR

Fazer doações de alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene pessoas e limpeza.

CONTATO

Participação Solidária – Veja abaixo a relação dos pontos de entrega Empresário e cidadão, participe você também! Veja aqui as empresas participantes e faça a sua doação! Medicor: Rua Epaminondas Gracindo, 96. Pajuçara. Pemagri: Av. Durval de Góes Monteiro n° 2450. Serquip: Rua Secundária 2, Quadra 784, Lote 480, s/n – Distrito Industrial, MECAUTO peças e serviços- Av. Dr. Julio Marques Luz n°1535 Jatiuca, tel. 3261-4099 e 98809- 1202 Para mais informações de outras empresas, entre em contato via ZAP pelos números:9.9194-1228 ou 9.8144-0451.