Preencha o formulário abaixo para incluir sua campanha ou iniciativa no Mural do Mutirão Contra a Fome

A coordenação do site tem o direito de não deferir, não publicar, ou remover, sem aviso prévio, qualquer conteúdo que não esteja de acordo com a proposta do Mural do Mutirão Contra a Fome, com o Termo de Uso do site ou que implique ofensa à honra, imagem, reputação e dignidade de terceiros, pornografia, pedofilia, bullying, discriminação de qualquer natureza (racial, religiosa, política, gênero, orientação sexual ou outras), violação a direito autoral ou direito de imagem, utilização de marcas, símbolos, logotipos ou emblemas de terceiros, sem a devida autorização, mensagem de cunho político partidário; ou que contrarie a legislação em vigor no Brasil.
As informações aqui contidas são recebidas de forma aberta, de diferentes parceiros, pessoas e entidades; ou coletadas em sites e redes sociais. 
O responsável pela inclusão de conteúdos no site assume responsabilidade sobre os todos os conteúdos postados nesse site, bem como sobre o uso indevido de direitos de propriedade intelectual. O COEP não tem qualquer obrigação de monitorar esse conteúdo e não se responsabiliza pela veracidade das informações publicadas neste formulário.
O responsável pela inclusão de conteúdo no site autoriza, sem qualquer ônus, o COEP a utilizar os vídeos, fotos. textos e seu conteúdo, completo ou em parte, para fins não comerciais, tais como: materiais de divulgação do site, peças gráficas, publicações e vídeos.
Os visitantes poderão se valer do canal de Fale Conosco toda vez que presenciarem ou verificarem conteúdo impróprio no site. A denúncia será sigilosa e preservará a identidade do visitante.

    Nome da iniciativa