Empresa cria álcool em gel especial para animais de estimação

Atualizado em 28/7/2020

Os animais de estimação também precisam de cuidados duranta a pandemia da covid-19. Mas pouca gente sabe que o alcool em gel tradicional pode ser tóxico para os bichinhos e não deve ser utilizado para a limpeza das patas. Pensando em uma solução segura, a CatMyPet lançou o Alcat Pata 70.

O produto promete ser eficaz contra o novo coronavírus, além de não causar problemas de saúde através da pele ou por meio de lambidas. “Apareceram casos e relatos terríveis de intoxicações, além de muitas dúvidas das pessoas sobre como manter o pet longe do vírus. Foi para resolver esse problema que a linha nasceu” explica Agnes Cristina, fundadora.

A fórmula não agride o olfato dos pets e nem causa alergia. A ideia é proporcionar a limpeza após o passeio diário, sem que seja necessário colocá-los no banho todos os dias.

“Queremos mostrar que é possível cuidar da saúde da família e dos bichinhos sem deixar ninguém para trás, ainda mais em um momento tão difícil. Esse cenário que nos inspira a valorizar a vida pode e deve servir para cuidarmos cada vez mais de quem amamos, o que inclui nossos companheiros de quatro patas”, conclui Agnes.

Fonte: Virtz/R7