incluir uma iniciativa

Unicenter

Estado(s): MA

Cidade(s): Regiões do Maranhão

Atualizado em 04/06/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

A UNICENTER tem 21 anos de fundação com 500 associados tem por objetivos: assistir, promover e valorizar pessoas e grupos menos favorecidos; Promover a segurança alimentar e nutricional das famílias pobres, combate à exploração de menores em situação de risco social, incetivo à agricultura familiar, pesca, inserção dos jovens ao mercado de trabalho através dos cursos profissionalizantes, assistência educacional, saúde, proteger a família, a infância, a maternidade, a criança, adolescência e aos idosos. São Famílias maioria chefiadas por mães solteiras desempregadas com um grande número de filhos em condições de extrema pobreza; sem saneamento básico, água potável . Tornando essas Famílias excluídas de qualquer oportunidade com emprego, boa moradia a bens de serviços públicos básicos .

PARA QUEM

Atender 500 famílias do Maranhão em situação de extrema pobreza

COMO PARTICIPAR

Você faz sua doação para o projeto pela plataforma (clicando no botão apoiar. A plataforma repassa o dinheiro para ONG's toda semana, e a ONG transforma em donativos. A UNICENTER e seus colaboradores irão fazer a entrega dos insumos de forma responsável e com segurança seguindo as orientações do Ministério da Saúde , tais como o uso de máscaras, álcool gel 70, luvas e outros, entregando os insumos em vários locais de apoio e nas residências de algumas famílias evitando assim aglomeração de pessoas e a disseminação apos a entrega divulgar a prestação de contas destas cestas.

CONTATO

CNPJ: 03.795.841/0001-20 Representante legal: Maria Enildes dos Santos Reis Endereço: Raposa - MA, CEP 65138-000 E-mail para contato: aeaskar@hotmail.com