incluir uma iniciativa

Só Track Doa

Estado(s): SP

Cidade(s): São Paulo

Atualizado em 03/05/2020

O QUE É

Em um momento tão delicado, precisamos estar conscientes das nossas responsabilidades sociais. Recebemos muito carinho de vocês e agora é a hora de retribuirmos. Por isso, iniciamos hoje um projeto que busca mobilizar nossa base de apoio em prol das pessoas mais vulneráveis e fragilizadas pelo avanço do Covid-19 e vamos precisar, mais do que nunca, de vocês!

Por meio deste crowdfunding, que contará também com doações dos nossos queridos artistas e colaboradores, vamos arrecadar fundos para atender o maior número possível de organizações e assim assegurar que neste momento tão desafiador a população atendida por elas possa estar protegida ao máximo dos impactos da pandemia.

PARA QUEM

Nesta primeira fase, vamos auxiliar Centros Temporários de Acolhimento (CTA), que recebem diariamente pessoas em situação de rua e ONGs que atendem moradores de comunidades carentes, distribuindo suprimentos básicos – alimentação, higiene pessoal, limpeza – e o que mais estiver ao nosso alcance para que estas instituições possam manter seus trabalhos, cuidar da saúde do público atendido e seguir os protocolos de combate ao vírus.

COMO PARTICIPAR

Doação online:
https://www.kickante.com.br/campanhas/so-track-doa