incluir uma iniciativa

#Salve os Pequenos

Estado(s): NACIONAL

Cidade(s): Todo o Brasil

Atualizado em 14/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

O Salve os Pequenos é um projeto que conecta pequenos empreendedores, de cidades com mais de 100 mil habitantes, a clientes que estão evitando sair de casa por conta da pandemia da COVID-19. O site é voltado para pequenos negócios que conseguem entregar seus produtos por meio de serviços de entrega.

Cadastrando o negócio no Salve os Pequenos, os empreendedores têm uma maneira gratuita de divulgar seus produtos e serviços a novos clientes. Com isso, profissionais que dependiam de estabelecimentos físicos para fazer suas vendas, tais como feirantes, pequenos mercados e padarias, agora podem se cadastrar gratuitamente na plataforma e fazer parte do catálogo.

Para isso, é necessário dizer a categoria de serviço e produtos oferecidos, em quais bairros e cidades estão fazendo a entrega e os contatos pessoais. Dessa forma, o cliente consegue filtrar e ver quais são as opções entregues na localidade em que está, por meio de uma funcionalidade com mapa. O cliente pode contatar diretamente o pequeno empreendedor para fazer a compra via aplicativo de troca de mensagens ou rede social.

A plataforma está disponível para todo o Brasil e todas as cidades com mais de 100 mil habitantes já estão cadastradas.

PARA QUEM

Pequenos negócios e comércios.

COMO PARTICIPAR

Como funciona para quem compra:
. Procure produtos e serviços (procure e encontre produtores locais, sem sair de casa e em segurança)
. Encontre os melhores preços (nossa plataforma é 100% gratuita tanto para quem anuncia, quanto para quem busca os produtos e serviços)
. Salve os pequenos (os pequenos negócios são fundamentais para milhares de famílias e para toda a economia brasileira)

Como funciona para quem vende:
. Cadastre-se (adicione seu negócio e cadastre seus produtos e serviços)
. Compradores vão buscar você (seus produtos e serviços serão divulgados para milhares de compradores gratuitamente)
. Feche negócio (compradores entrarão em contato com você para fechar negócio. Lembre-se, evite contato físico ao máximo)