incluir uma iniciativa

Remanso Fraterno – Pelas nossas crianças!

Estado(s): RJ

Cidade(s): Niterói

Atualizado em 01/05/2020

O QUE É

Nesse período de pandemia do coronavírus, queremos garantir a compra de alimentos para as crianças do Remanso Fraterno. Contamos com você!

O projeto atende à comunidade de Várzea das Moças, em Niterói, Estado do Rio, há 31 anos e tem obtido ótimos resultados no desempenho escolar dessas crianças e desenvolvido ações sociais com suas famílias. Recebem 4 refeições diárias orientadas por nutricionista, material escolar, livros didáticos, uniformes, transporte, atendimento odontológico inteiramente grátis.

Diante da situação de pandemia em que nos vimos hoje, fazemos esta campanha que tem como objetivo a compra de alimentos para as crianças do Remanso Fraterno. Mesmo sem estarem frequentando a escola do Remanso precisamos garantir a alimentação delas e suas famílias e continuar oferecendo alimentos que satisfaçam as necessidades nutricionais dos alunos no período em que else permanecerem em casa. Gostaríamos muito de continuar atendendo às crianças e suas famílias principalmente nesse período tão difícil parar todos nós.

PARA QUEM

Alunos da instituição: crianças de 2 a 10 anos na sua escola formal, jovens no sistema de contra turno e assistindo suas famílias nos programas sociais.

COMO PARTICIPAR

Contribua por meio de doação online.

CONTATO

+55 21 2609-9930 +55 21 97281-9518 (WhatsApp) +55 21 3701-2643 remanso@Remansofraterno.org.br