incluir uma iniciativa

Rede de Apoio ao Espaço Mova

Estado(s): RJ

Cidade(s): Rio de Janeiro

Atualizado em 14/05/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Campanha Recorrente de arrecadação para sustento do espaço e remuneração dos profissionais durante a quarentena.

O Espaço Mova é um espaço cultural localizado na Glória que há 5 anos tem como proposta promover encontros que proporcionem o exercício da escuta e da criação através de práticas artísticas e culturais. Produzimos aulas, workshops, residências, laboratórios, atendimentos terapêuticos, projetos sociais e eventos relacionados a arte, bem estar e entretenimento.

Antes de fecharmos nossas portas devido a pandemia estávamos com mais de 30 atividades semanais na casa e 25 profissionais trabalhando no projeto.

Nesse momento difícil que estamos passando como país e como planeta, viemos pedir a sua colaboração para manter o mova vivo durante esse período de quarentena e distanciamento social. Nossa ideia é que as pessoas que apoiam o projeto e simpatizantes de nossas ações façam parte desse movimento e nos impulsionem a juntos mantermos esse centro de cultura, remunerando também os profissionais envolvidos no projeto.

PARA QUEM

Espaço Mova

COMO PARTICIPAR

Contribuição pelo site Benfeitoria: https://benfeitoria.com/espacomova

Caso queira pagar por boleto ou fazer tranferência sem cartão de crédito nos envie um e-mail para movarede@gmail.com ou nos envie uma msg por zap 982876546 que te passaremos nossa conta.

Quer contribuir pontualmente durante um mês? é só contribuir pelo site e cancelar a inscrição no mês seguinte, mas vamos adorar se você seguir juntinho conosco nessa caminhada.

CONTATO

Email: movarede@gmail.com WhatsApp: (21) 98287-6546