incluir uma iniciativa

Projeto Unidos: “Separados fisicamente, unidos pela solidariedade”

Estado(s): ES

Cidade(s): Vitória

Atualizado em 20/07/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Projeto solidário do Centro Acadêmico Aluízio Sobreira Lima (CAAL) em parceria com a Atlética Medicina Sangue Verde (AMSV) que visa arrecadar fundos para compra de alimentos e produtos de higiene a fim de ajudar a comunidade neste momento delicado. As doações serão destinadas às iniciativas Grupo Anjos Amigos, Projeto Invisíveis, Projeto Anjos da Noite e Campanha Caixa Vazia – IPB Laranjeiras e CAOCA (Casa de Atendimento e Orientação à Crianças e Adolescentes).
Orçamento
Todo dinheiro arrecadado será destinado a compras de alimentos e produtos de higiene pessoal das iniciativas Grupo Anjos Amigos, Projeto Invisíveis, Projeto Anjos da Noite e Campanha Caixa Vazia – IPB Laranjeiras e CAOCA (Casa de Atendimento e Orientação à Crianças e Adolescentes).

PARA QUEM

Comunidades que se encontram em momento delicado

COMO PARTICIPAR

Através da plataforma: https://www.catarse.me/campanha_unidos?ref=user_contributed&project_id=117875&project_user_id=1347325