incluir uma iniciativa

Projeto Soma

Estado(s): RS

Cidade(s): Porto Alegre

Atualizado em 22/04/2020

O QUE É

O projeto SOMA surgiu com o objetivo de mobilizar doações para projetos sociais de apoio às pessoas em vulnerabilidade social. Nesse período de combate ao COVID-19, é com apoio de todos nós que vamos conseguir vencer essa luta.

Num momento de tantos desafios, não há nada mais importante do que somar esforços pela sobrevivência e dignidade de todos. Por isso, a 4all Tecnologia e as empresas que fazem parte do grupo (Uhuu, Ground, Iris, Pling, DX. CO, Phi, Share Eat e All in One) se unem no projeto SOMA: uma campanha de arrecadação em prol daqueles que mais sofrem com a crise da COVID-19. Através da página soma.uhuu.com, qualquer pessoa pode doar valores que serão repassados para a manutenção de instituições vitais, que atendem a população carente.

PARA QUEM

Instituições vitais, que atendem a população carente.

COMO PARTICIPAR

As contribuições são feitas em categorias que vão de R$5,00 a R$50,00, com a verba arrecada sendo utilizada pelas organizações na aquisição de materiais básicos de alimentação, higiene e saúde. Assim, subtraímos um pouco de nós para somar às vidas de quem mais necessita. Junte-se nessa luta!
Acesse: soma.uhuu.com

CONTATO

falecom@uhuu.com

MAIS INFORMAÇÕES