incluir uma iniciativa

Projeto Juntos Solidários

Estado(s): AL

Cidade(s): Maceió

Atualizado em 26/06/2020

O QUE É

AVISO: Tendo em vista que as iniciativas foram publicadas a partir do início da pandemia, em março de 2020, os interessados em participar de qualquer iniciativa devem procurar confirmar as informações nos canais de contato das iniciativas.

Campanha da TV Gazeta e Instituto Arnon de Mello ajuda famílias em vulnerabilidade social em meio a pandemia do Covid-19. A TV Gazeta em parceria com o Instituto Arnon de Mello iniciou no mês de abril a campanha ‘Juntos Solidários’. O objetivo é promover a arrecadação de alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal e limpeza que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Com o delicado momento vivido pela pandemia do coronavírus, a situação fica ainda mais crítica e muitos estão sofrendo em isolamento social e sem recursos.

PARA QUEM

Famílias em situação de vulnerabilidade social.

COMO PARTICIPAR

A TV Gazeta abre suas portas para as doações (Endereço - Av. Aristeu de Andrade, 355 - Farol, Maceió - AL, 57051-090). As contribuições também podem ser deixadas no Quartel do Exército (59º BIMtz - Av. Fernandes Lima, 1970 - Gruta de Lourdes, Maceió - AL). A ajuda de todos é de máxima importância para auxiliar aos mais necessitados.

CONTATO

Telefone: (82) 4009-7777 - Tv Gazeta